Prognósticos Record para o Moreirense-Benfica
Águias têm deslocação tradicionalmente difícil
Ruben Amorim e Vítor Pereira medem forças em Old Trafford
Quem, no início da temporada, ouvisse dizer que Manchester United e Wolverhampton estariam, à 32.ª jornada da Premier League, separados por apenas 3 pontos (38/35, 14.º/16.º), certamente não acreditaria. Mas a verdade é que, ao dia de hoje, é este cenário que se verifica, e as equipas de Ruben Amorim e Vítor Pereira vão, já sem objetivos por almejar, medir forças, em Old Trafford, num duelo marcado para domingo (14h00).
Eis os prognósticos de Record para o Manchester United-Wolverhampton:
-2,5 golos no jogo - Odd 1,72*
O Manchester United é um dos ataques menos concretizadores da Premier League, enquanto o Wolverhampton, apesar de ser uma das defesas mais batidas, tem melhorado a olhos vistos com Vítor Pereira, que alcançou recentemente o registo de quatro triunfos consecutivos, algo que não acontecia desde 1972. Espera-se um jogo onde, mais do que atacar bem, as equipas vão tentar não sofrer para, quem sabe, encontrarem espaço numa transição e darem conta do recado.
Ambas as equipas marcam (não) - Odd 1,90*
Dos últimos quatro jogos do Man. United no campeonato, só um acabou com as duas equipas a encontrarem o fundo da baliza adversária. Exceção foi precisamente o último, diante do Newcastle, que os red devils acabaram goleados... por 4-1. E depois de uma vitória moralizadora na Liga Europa, a equipa de Ruben Amorim tentará poupar energias para as meias-finais (frente ao Ath. Bilbao), pelo que não será descabido pensar que este duelo termine com uma vitória por 1-0 para qualquer um dos lados.
*As odds apresentadas foram consultadas às 17h02 do dia 18 de abril e podem sofrer variações. Recomendamos que verifiques as odds atualizadas diretamente na casa de apostas antes de efetuares a tua aposta.
----------
A destacar:
- Manchester United e Wolverhampton têm, curiosamente, o mesmo número de vitórias na Premier League (10), e só não estão numa situação mais complicada porque Ipswich (18.º), Leicester (19.º) e Southampton (20.º) estão a realizar campanhas para esquecer.
- Esta será a ocasião perfeita para Ruben Amorim, treinador do Manchester United, observar aquele que, segundo a imprensa inglesa, é um dos principais alvos do clube para o verão: trata-se de Matheus Cunha, avançado brasileiro do Wolverhampton, que esta temporada já leva 16 golos e quatro assistências em 30 jogos e que até já assumiu, publicamente, que quer dar o salto na carreira.
Águias têm deslocação tradicionalmente difícil
Leões recebem o lanterna-vermelha da Liga Betclic
Sonho do apuramento para os playoffs continua vivo
Leões têm, em Munique, o jogo mais difícil do calendário da fase regular da Liga dos Campeões