Internacional português, que celebra o 40.º aniversário esta quarta-feira, não esconde que ainda desfruta do futebol
Em jeito de comemoração do 40.º aniversário - que celebra amanhã, quarta-feira -, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao Canal 11 (que passará na íntegra esta quarta-feira) onde confessou que ainda gosta de treinar e que, no futuro, se vê a ser dono de "vários clubes".
"Amanhã fazendo 40 anos, ainda estar a jogar, a desfrutar do futebol, fazer golos, fazer a diferença... Nunca pensei, obviamente, mas tem sido um desafio bastante bonito", começou por dizer CR7.
Relacionadas
"Se me dizes 'ainda gostas de treinar?'. Ainda gosto de treinar. Se é o mesmo que sentia com 20 anos? Não, não é o mesmo. Mas ainda sinto a paixão. De fazer um treino de finalização, de andar ali a competir com os outros, pé esquerdo, pé direito. Ainda gosto. E é estranho, há muitos amigos meus que dizem 'não tens vida nenhuma'. É verdade, mas eu gosto. Sei que vai acabar. Daqui a um ano, ou dois, ou três. Não sei. E tão pouco isso me importa...", acrescentou.
Desafiado a olhar mais para a frente, Cristiano Ronaldo, que já havia assumido que desejava ser dono de um grande clube no futuro, foi mais além: "Ser dirigente de um clube não tem sentido nenhum, porque se tenho possibilidade de ser dono, por que razão hei de ser dirigente, diretor desportivo ou CEO? Isso é o meu sonho. Tenho a certeza que vou ser. E até digo mais. Espero não ter só um clube, espero ter vários", concluiu o avançado do Al Nassr e capitão da Seleção Nacional.
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas