Pugilista prepara-se para regressar aos ringues, aos 57 anos
O pugilista norte-americano Evander Holyfield prepara, aos 57 anos, o seu regresso aos ringues, depois de uma carreira prodigiosa, em que se sagrou campeão do Mundo de pesos pesados e ganhou muito dinheiro. Só que, uma série de mais investimentos fizeram-no perder a sua fortuna, que chegou a ser avaliada em 222 milhões de euros.
O jornal britânico 'The Sun' conta que Holyfield teve de se desfazer de uma editora discográfica, a 'Real Deal Records', o que lhe custou 2,5 milhões de euros, e que só numa cadeira de restaurantes perdeu outros 8 milhões.
Em 2008 a situação financeira do antigo pugilista era tão má que acabou por ser despejado da sua própria mansão, em Atlanta, uma casa com 109 divisões. Não pagou a hipoteca de mais de 11 milhões e o imóvel acabou por ser vendido por 6,3 milhões ao rapper Rick Ross.
Atualmente Holyfield vive num apartamento com dois quartos. Tem muitos gastos com os seus 11 filhos, de 6 mulheres diferentes.
Como único rendimento tem cerca de 83 mil euros mensais que cobra por aparições públicas. Já passou por melhores dias o homem que foi vítima da célebre dentada de Mike Tyson...
Português alcança grande vitória sobre o norte-americano Brandon Royval
Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas