"Esperamos que, a partir de hoje, ninguém diga que o Horner não está ao serviço do Rui Costa. Finalmente conseguiram ver?", questionou a equipa italiana na sua conta oficial no twitter...
A Lampre-Merida defendeu esta sexta-feira o norte-americano Chris Horner, vencedor da Vuelta'2013, acusado de não trabalhar para o português Rui Costa, pedindo para que os críticos analisem a 13.ª etapa da Volta a França em bicicleta. "Esperamos que, a partir de hoje, ninguém diga que o Horner não está ao serviço do Rui Costa. Finalmente conseguiram ver?", questionou a equipa italiana na sua conta oficial no twitter.
O norte-americano esperou hoje pelo campeão do Mundo, quando o português ficou cortado do grupo dos favoritos, e ajudou-o a minimizar as perdas na meta, no final da 13.ª etapa em Chamrousse. Nos últimos dias, o papel de Horner, que foi uma surpresa no "nove" da Lampre-Merida para o Tour, foi questionado, com o veterano norte-americano a ser acusado de não colaborar com Rui Costa. "Foi um bom dia para a Lampre-Merida, com o Rui Costa, que está melhor [da bronquite aguda], de volta ao `top 10´, graças ao Chris Horner, que agora é 15.º", twittou posteriormente a formação italiana. O ciclista da Póvoa de Varzim é nono na geral individual, a 8.35 minutos do líder, o italiano Vincenzo Nibali (Astana).
Prova arranca com um contrarrelógio por equipas em Barcelona
Já Florian Lipowitz diz ter cumprido um sonho ao subir ao pódio final em Paris
Ciclista esloveno celebrou a sua quarta vitória na Grande Boucle
Português da Movistar diz-se orgulhoso por ter terminado
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas