O clube passa agora a ser liderado por Italo Zanzi
O Hellas Verona foi adquirido pelo 'Presidio Investors', um fundo de investimentos norte-americano especializado em tecnologia. Maurizio Setti deixa a presidência e assume a pasta de consultor sénior de operações de futebol, sendo que o emblema italiano passa agora a ser liderado por Italo Zanzi, que foi CEO da Roma, diretor executivo da Fox Sports Asia e 'vice' da Major League Baseball.
"Estamos dedicados a honrar as tradições do clube enquanto trabalharmos para fortalecer as suas operações em todas as áreas e totalmente cientes das responsabilidades que vêm com a aquisição do clube. Estamos ansiosos para apoiar e trabalhar junto com a equipa, jogadores, fãs e a cidade de Verona de modo a executar um plano de crescimento para aumentar a posição competitiva do clube e atingir o potencial máximo", disse Zanzi.
Não foram divulgados os valores desta transação, mas a imprensa italiana estima que a operação fique entre os 120 e os 130 milhões de euros. O Hellas ocupa atualmente o 17.º posto da Serie A, com apenas mais um ponto do que o Cagliari, que está na zona vermelha da classificação.
' `
Il Presidente Esecutivo Italo Zanzi, accompagnato da Dirk Swaneveld, Sean Foley e Gennaro Leo, ha incontrato stamattina tutti i dipendenti dell'Hellas Verona per dare ufficialmente inizio a questa nuova… pic.twitter.com/Io8QjDBmz8
Triunfo permitiu aproveitar o deslize do líder Nápoles
Após desempate por penáltis. Segue-se agora o Inter Milão
Vecchia Signora empatou na deslocação ao terreno do Hellas Verona
Génova negoceia com Benfica empréstimo do avançado, com compra obrigatória caso sejam alcançados certos objetivos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas