Médio italiano detalha experiência com o português na Juventus
O médio Federico Bernardeschi, de 31 anos, não esquece a passagem pela Juventus e o trabalho que desenvolveu ao lado de Cristiano Ronaldo no todo-poderoso emblema Italiano. Atualmente alinha no Bolonha e esteve no BSMT Podcast para recordar a passagem pela Vecchia Signora, entre 2017 e 2021.
“Claro que me lembro. Ele é um tipo excecional. Como futebolista nem é preciso dizer nada, é um jogador extraordinário. Como elemento de grupo é muito mais humilde e sensível do que as pessoas possam pensar”, iniciou.
“Como colega de equipa dele temos de entender uma coisa – ele é quem é. Não podemos comparar aquilo que ele faz com aquilo que nós fazemos. Se tiveres noção disso, não há qualquer problema. Ele tem a sua própria rotina e as coisas dele… E nós só temos de saber isso e respeitar”, resumiu.
“Ele é o teu companheiro de equipa. Mas ao mesmo tempo, não é um companheiro comum. Se quiseres ir comer gelado a Turim com um colega, tudo bem. Mas se fores com o Cristiano tudo muda de figura. Mas ele ri e faz piadas como toda a gente. É muito terra a terra”, rematou.
Método caricato implementado pelo selecionador Silvio Baldini
Treinador pede mais empenho ao avançado português
Lille e Nápoles arranjaram maneira de inflacionar o valor do avançado nigeriano, à data transferido por 70 milhões de euros
Médio francês do Milan 'avisa' avançado português que "aos 26 anos já não se é jovem" pelo que "não há tempo a perder"
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos