Jogador do Manchester United acabou por falhar o treino de sexta-feira
Uma empregada de mesa que acompanhou Marcus Rashford na saída noturna em Belfast, na Irlanda, contou à imprensa inglesa que o jogador do Manchester United estava tão bêbado que teve de o deitar na cama pouco antes das três da manhã. Rashford, recorde-se, não compareceu no treino do Manchester United na última sexta-feira, dizendo ao treinador Erik Ten Hag que estava doente.
Sarah Adair, de 30 anos, revelou que foi convidada à hora de almoço no restaurante onde trabalha para uma festa VIP de "grande estilo". A mulher diz que foi uma noite "estranha", pois o jogador passou a noite (de quinta-feira) a beber shots de tequila e cocktails, como se estivesse "numa missão para se embebedar". "Não me surpreende que ele tenha falhado o treino na manhã seguinte, dada a quantidade de bebida que ingeriu. Ele devia saber que não conseguiria estar em condições de jogar futebol."
Relacionadas
Rashford, que foi a Belfast visitar um amigo e voltou a Manchester num voo privado às 7 da manhã, esteve na festa com "dois homens e duas mulheres". "Uma era claramente uma amiga, a outra era francesa e muito bonita. Parecia estar com o Marcus porque os dois interagiam bastante. Ela tocava-lhe no joelho, ele tocava-lhe no braço, mas dava para perceber que não estavam juntos há muito tempo. Parecia que tinha de acabado de a conhecer." Sarah contou ainda que Rashford não tocou em comida e que estava apenas interessado em beber tequila.
Mais tarde o jogador terá discutido com a francesa. "Ela disse-me 'estou tão zangada, ele pensa que pode fazer tudo o que quer'."
A empregada de mesa relata ainda ao 'The Sun' que por volta das duas da manhã os amigos do jogador decidiram levá-lo para a suite do hotel onde Rashford estava hospedado. A francesa terá tentado entrar no quarto, mas o jogador atirou as coisas dela porta fora e o segurança mandou-a embora. "Disse ao Marcus para falar com ela, mas ele respondeu-me 'não quero saber'. Estava tão bêbado ao ponto de atirar uma mala, de onde caíram uma série de notas. Deviam lá estar entre 8 e 10 mil libras (entre 9 a 11 mil euros, sensivelmente) em dinheiro vivo."
"Ele depois foi contra uma parede e tive de o arrastar para a cama. Estava vestido, apagou completamente. Nem se deitou debaixo dos lençóis", acrescentou a mulher.
A empregada de mesa disse que um dos companheiros de Rashford disse-lhe que ela podia dormir noutro quarto do hotel e ela aceitou. Por mensagem o amigo do jogador informou mais tarde que o grupo deixou o hotel por volta das 5 da manhã. A tempo de chegar ao treino da manhã do Manchester United... ou talvez não.
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas