Capitão do Real Madrid 'apertou' jovem inglês e só acalmou quando viu Ben White
Logo que o árbitro apitou para o intervalo no Real Madrid-Arsenal, o experiente Dani Carvajal, figura dos merengues e capitão de equipa, colocou-se a jeito junto do corredor de acesso aos balneários. Cumprimentou colegas e adversários... até que chegou Saka, que minutos antes tinha decidido tentar uma 'panenkada' em pleno Estádio Santiago Bernabéu, permitindo a defesa de Courtois.
O lateral espanhol avançou direito ao inglês para o recriminar pelo lance do penálti, que considerou desrespeitoso. Primeiro disse algo no ouvido do jovem britânico, seguindo-se uma palmada no pescoço. Saka não se ficou, respondeu à letra e o bate boca continuou.
Elementos das duas formações acabaram por se envolver nos habituais 'teatrinhos' dos empurrões, até que chegou Ben White. O defesa inglês não é muito certo das ideias e acabou por assumir o duelo com Carvajal, num registo ao estilo - "Mete-te com alguém do teu tamanho."
A ação de Carvajal foi anotada por elementos da UEFA e a imprensa espanhola acredita que o jogador poderá enfrentar um castigo da Comissão de Controlo e Disciplina do organismo máximo do futebol europeu. Em causa está o facto do jogador não ter sido convocado e estar presente na zona técnica do Real.
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
José Pacheta diz ter recebido insultos por parte dos adeptos do Sporting Gijón
Sergio Francisco, de 46 anos, deixa o clube na 15.ª posição da tabela
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas