A equipa de Abel Ferreira vai discutir a conquista do troféu com o Corinthians
O Palmeiras garantiu a passagem à final do Paulistão ao bater o São Paulo por 1-0 no Allianz Parque, num jogo marcado pela estreia a titular de Vítor Roque (acabou por sofrer um penálti polémico, que foi convertido por Veiga). A equipa de Abel Ferreira vai discutir a conquista do troféu com o Corinthians, a duas mãos. No final, o treinador português agradeceu o apoio dos adeptos e explicou a mudança que fez no onze.
"Senti a força dos adeptos. Precisamos muito dessa força, deu-nos uma energia extra", disse Abel. Quanto à titularidade de Vítor Roque em detrimento Flaco López explicou: "Foi difícil colocá-lo de titular, porque o Flaco estava bem, marcou um golo no jogo anterior. Este jogo pedia mais a mobilidade de Roque e atacar profundidade do que o Flaco que tem dificuldade contra defesas como os do São Paulo."
Após o jogo, o Palmeiras deixou uma provocação ao São Paulo nas redes sociais, em alusão ao que aconteceu em 2021, quando a comitiva do São Paulo chegou ao Allianz Parque com trage de gala (jogadores e equipa técnica vestidos com fato), num encontro que a formação de Abel ganharia por 3-0.
"Antigamente vocês vinham para o baile de fato. Onde ficou a elegância?", pode ler-se na publicação.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas