Treinador português não conseguia arranjar um voo para o Porto mas a Crefisa ajudou
Abel Ferreira está de regresso a Portugal, para reencontrar a família, mas não foi fácil arranjar um voo a partir do Brasil, dadas as limitações de tráfego impostas pelas pandemia. O treinador do Palmeiras, que em quatro meses conquistou a Taça Libertadores e a Taça do Brasil, contou com a ajuda de um dos patrocinadores do Palmeiras, que se dispôs a emprestar o avião privado da empresa para transportar o treinador até ao Porto.
De facto, depois de algumas dificuldades para arranjar um avião, a Crefisa, empresa de créditos pessoais que patrocina o Palmeiras, resolveu ajudar. "Quando soube da dificuldade do Abel em viajar para Portugal, ofereci o nosso avião. Fico muito feliz por poder contribuir para que o nosso técnico reencontre a sua família, num momento tão complicado para todos nós. Gostaria mais uma vez de dizer: 'Abel, muito obrigada por ter proporcionado uma gigantesca alegria a mim e aos milhões de adeptos do Palmeiras. Seremos eternamente gratos", disse Leila Pereira, proprietária da empresa.
Relacionada
Segundo a imprensa brasileira, Abel Ferreira embarcou na noite de quinta-feira, da cidade de Sorocaba. Depois de uma paragem no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, partiu para o Porto num Falcon 8X, que tem autonomia para fazer um voo sem escala até à Invicta.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas