O Santos, orientado pelo treinador luso Pedro Caixinha, continua sem vencer no campeonato brasileiro de futebol, ao perder no domingo à noite na visita ao Fluminense (1-0), em jogo da terceira jornada.
Mesmo com o regresso da 'estrela' Neymar, que entrou na segunda parte, já recuperado de lesão e após falhar os dois primeiros jogos do Brasileirão, o Santos saiu derrotado do Maracanã, nos instantes finais.
A equipa sofreu o golo aos 90+7, num lance de Samuel Xavier em que a bola ainda sofreu um desvio antes de entrar na baliza.
Em três jogos no campeonato, a equipa de Pedro Caixinha surge em 18.º, em zona de descida, com um ponto apenas, resultado de um empate com o Bahia e duas derrotas, com Vasco da Gama e Fluminense.
"Em primeiro lugar, há que assumir todo esse mau início. É indiscutível, os resultados falam por si. Como muito bem disse, são resultados que fazem a diferença em termos daquilo que é a nossa vida como treinadores", disse no final de domingo, Pedro Caixinha, mas sem deixar de acreditar que a equipa tem condições para reagir ao mau momento.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo