Português é o novo treinador do Politehnica Iasi
Tony da Silva já foi apresentado oficialmente como novo treinador do Politehnica Iasi da Roménia e não perdeu tempo para iniciar os trabalhos de campo com a sua nova equipa.
"O Barrosão ou pequeno Buda", como chegou a ser conhecido enquanto jogador pela mística e garra que tinha dentro de campo mostrou a sua nova camisola nas redes sociais e escreveu: "Depois de um susto, a saúde esta boa e agora vamos à luta".
Aos 42 anos Antony da Silva, que em fevereiro ainda treinava em Portugal o Montalegre da Serie A, do Campeonato de Portugal, aceitou este desafio na Roménia, saltando para o comando do Politehnica Iasi, do primeiro escalão romeno, atual 13.º classificado e em lugar de disputar o playoff de despromoção.
Depois de agradecer a confiança que depositaram nele, Tony fez questão de dizer: "Vim com o coração aberto para ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Agradeço o trabalho do Leo Grozavu e espero que no final da temporada possamos comemorar juntos pelo sucesso, porque também será devido ao seu trabalho. Agora não é o melhor momento para conversar, temos de ir diretos ao assunto, com muito trabalho. Os jogadores têm valor, confio neles. Temos de nos preparar para o jogo de segunda-feira contra o FCU Craiova e vencer," disse o técnico, que vai ter o seu primeiro jogo oficial no banco do Politehnici, na segunda-feira, 8 de abril, às 17h30, contra o FCU Craiova.
Tony da Silva levou Rui Machado, João Fernandes e Steven Sanches como adjuntos.
Siga todas as incidências do duelo da 14.ª jornada da Bundesliga
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Siga todas as incidências do embate da 16.ª jornada da Liga turca
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas