Capitão da albiceleste lamenta número de infeções diárias pela Covid-19 no seu país
Lionel Messi reagiu esta segunda-feira à saída da Argentina da organização da Copa América 2021. Em declarações na conferência de imprensa realizada hoje, o craque do Barcelona e da albiceleste falou sobre o momento que a seleção atravessa, a ambição em vencer de todos os jogadores e ainda sobre a atual situação que o país atravessa devido à pandemia de Covid-19.
"Temos que respeitar todas as recomendações que nos foram dadas. Os últimos jogos da fase de qualificação não foram muito diferentes destes, apesar de agora o nível de contágio na Argentina ter piorado. Atravessamos um mau período, existem muitas infeções diárias", atirou o capitão da albiceleste.
Relacionada
"Estamos a ir bem. Estou sempre entusiasmado em jogar pela Seleção Nacional e estou feliz por estar novamente em casa. Queremos ganhar sempre, este é o nosso objetivo e nem poderia ser outro. Vejo essa mesma ambição no rosto dos meus companheiros, um grupo muito unido que tem trabalhado bem desde a chegada de Scaloni. Estamos a preparar os nossos jogos da melhor forma possível", concluiu.
A Argentina arranca a participação na Copa América 2021 no dia 13 de junho, frente ao Chile. Antes, a albiceleste tem ainda mais um duelo frente à seleção chilena, no dia 4, embora a contar para a fase de qualificação do Mundial'2022.
Sergen Yalçin afirmou, antes do encontro, que o extremo português "disse que não queria estar nos convocados"
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas