Jogador brasileiro não escondeu a emoção ao marcar o primeiro tento da vitória do Vila Real frente ao Atlético dos Arcos
Depois de perder recentemente a namorada, Sara Tavares, vítima de trágico acidente de viação quando se dirigia para um jogo, o brasileiro Neto não escondeu a emoção ao marcar o primeiro golo da vitória do Vila Real sobre o Atlético dos Arcos (2-0), ajudando assim a sua equipa a qualificar-se para a fase seguinte da Taça de Portugal. Um momento marcante.
"É um momento muito complicado para mim e nem sei lidar bem com esta perda. Mas precisamos de ser fortes e continuar. Aprendi muitas lições com ela e a cada dia que passa vou aplicar o que aprendi com a Sara", disse a Record o jogador, reconhecendo que, no momento em que marcou, passou-lhe tudo pela cabeça. "Sim, qualquer golo, qualquer vitória me faria pensar nela e sentir que ela estava ali comigo. Era algo que ela gostava, ver-me a prestigiar o clube e a mim próprio. São coisas que não podemos controlar."
Relacionada
Público, companheiros e adversários bateram-lhe palmas, deixando-o sensibilizado. "Fiquei muito feliz pelos adeptos e pelas pessoas que me acolheram. Nunca fui recebido num clube como no Vila Real. Mas claro que isso não é para mim, mas para a Sara. Fizeram-no por ela. Todos bateram palmas e bem merecidas", adiantou Neto, que deixou uma garantia. "Os meus pensamentos são viver cada dia, cada jogo e cada momento. Claro que todos temos sonhos e ambições, mas sempre com os pés no chão, torcendo para que venham coisas melhores. O meu objetivo é fazer uma grande época, dar o meu melhor, tal como ela me pediu, e depois ver o que Deus tem para mim".
Sara Tavares teve um acidente quando se dirigia para ver um jogo do namorado, a 6 de outubro, no IC28 em Ponte de Lima. Neto, defesa-central de 24 anos, está em Portugal desde 2021 e representou Marinhense, Santa Marta,Vilar de Perdizes, Chaves B e Vila Real.
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas