Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Versão de 2026/ 27 apresentará várias mudanças em comparação com o atual
Seguir Autor:
O meio- campo do Sporting na versão de 2026/ 27 apresentará várias mudanças em comparação com o atual e tal deve- se a saídas à vista no miolo dos verdes e brancos no próximo defeso.
Desde logo, Hjulmand, capitão do clube de Alvalade, deve deixar o emblema, sendo que tem um pacto com Varandas para sair por um valor abaixo da cláusula de rescisão ( 80 M€) e com tubarões europeus à espreita.
Já Morita terminará contrato com os leões e suscita o interesse do Leeds United. Por sua vez, Kochorashvili, sem espaço na primeira época em Alvalade, deve ser emprestado, enquanto João Simões, a recuperar de fratura no quinto metatarso do pé direito, arrisca perder a pré- época.
Antigo árbitro espanhol comenta lance em que o Sporting empatou a partida em Vila do Conde
Lista da celeste conta com lateral e alvo do Sporting
As mensagens deixadas após o triunfo (4-1) no terreno do Rio Ave
A mensagem que o treinador de 44 anos passou ao plantel leonino antes do regresso ao 2.º lugar do campeonato
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
Sp. Braga foi o grande impulsionador e na próxima época Portugal vai tirar ainda mais dividendos, pois França (5.º) e Holanda (7.º) irão perder os muitos pontos somados em 2021/22