Brasileiro analisa trajeto "positivo" do Sporting na competição, ainda com o amargo de boca da derrota na receção à Atalanta
Matheus Reis passou em revista o trajecto do Sporting na Liga Europa até chegar ao playoff com o Young Boys. Uma caminhada "positiva", quer a título coletivo, como pessoal, de uma equipa que tem condições para ir "longe", com o lema... de sempre: "Jogo a jogo!".
"Até agora foi positivo. Joguei em mais do que uma posição. Foram jogos difíceis, contra equipas difíceis. Tivemos uma derrota em casa [1-2, contra a Atalanta] em que poderíamos claramente ter vencido o jogo. Apanhámos equipas fortes e campos difíceis, mas conseguimos a qualificação", começou por analisar, à UEFA.
Relacionadas
O brasileiro, que foi sempre opção nos seis jogos realizados até à data pelo Sporting na competição europeia, foca agora o Young Boys, adversário nos dias 15 (1ª mão, em Berna) e 22 (2ª mão, em Lisboa). "Espero agora que continuemos neste bom caminho para chegarmos ao nosso grande objetivo. Contra o Young Boys esperamos fazer dois grandes jogos, chegar à próxima fase e ir o mais longe possível, jogo a jogo", rematou.
Uruguaio bisou na goleada por 6-0
Ala assinou com o Sporting até 2030 e foi blindado com uma cláusula de 80 M€
Ala renovou até 2030 e está agora blindado com uma cláusula de 80 M€
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas