Iniciativa do comando da PSP de Braga visa alertar adeptos para comportamentos responsáveis num evento desportivo
O comando de Braga da PSP desenvolveu uma campanha “Tornar o desporto mais seguro”, com a qual pretende "sensibilizar todos os adeptos para comportamentos responsáveis, mostrando que o desporto deve ser vivido num clima de festa".
A prioridade da PSP é "garantir os eventos desportivos mais seguros", refletindo "o compromisso da instituição com a segurança pública e com a criação de um bom ambiente desportivo".
"Esse compromisso envolve a promoção de comportamentos responsáveis, para potenciar as boas práticas desportivas", regista ainda o comando da PSP de Braga, sendo que a primeira iniciativa desta campanha vai decorrer precisamente no jogo Sp. Braga-AVS SAD deste domingo, no Estádio Municipal de Braga e com um pormenor interessante de ter crianças a vestir a pele de polícias. A iniciativa terá início às 16.30 horas, ou seja uma hora e meia antes do início do jogo entre arsenalistas e avenses, envolvendo diversas crianças da escola primária de St.ª Tecla, que andarão uniformizadas de polícias em zonas exteriores e interiores do estádio a interagir com os adeptos, relembrando-lhes a importância de manter um comportamento responsável durante os eventos desportivos.
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Sp. Braga recebe Santa Clara e pode subir à quarta posição da Liga Betclic
Brasileiro terá ainda mais espaço face à ida de Niakaté à CAN e já tem vindo a ser preparado para isso
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas