Edmilson como «pivot»

UM DESENCONTRO de comunicação entre o gabinete de relações públicas e a equipa técnica arsenalista levou Manuel Cajuda a falar com um grupo restrito de jornalistas após anular a conferência de Imprensa habitual a 48 horas dos jogos.

”O sr. Cajuda não fala”, anunciou a relações públicas da SAD no final do treino. Alexandra Teixeira apresentou, em alternativa, os nomes de jogadores então propostos mas, já depois de boa parte dos profissionais ter abandonado as instalações do 1º de Maio, o ”mister” abriu, afinal, uma excepção para falar às TV e afins que se mantiveram firmes à espera de um suposto adjunto. Registamos, apesar de tudo, o pedido de desculpas apresentado posteriormente.

Na ocasião, o técnico arsenalista admitiu que Edmilson poderá ser alternativa a Deus no eixo do ataque (”Tenho dois pontas-de-lança e ambos são hipóteses para sábado”), ao mesmo tempo que garantia não fazer mexidas na ”estrutura que tem dado tão bons resultados”, apesar da ausência forçada do supergoleador emprestado pelo FC Porto: ”O Sp. Braga vai mostrar que sabe jogar sem o Fehér.”

Registe-se o bom entendimento com o vizinho Alexander Donner, a quem Cajuda agradeceu a cedência do pavilhão do ABC, com retardamento do próprio treino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga
Notícias
Notícias Mais Vistas