Administrador da SAD feliz com a estreia do jovem guardião na Liga dos Campeões
O número 99 é histórico no FC Porto por ter pertencido a Vítor Baía, mítico guardião dos dragões que, hoje em dia, faz parte da direção do clube e da administração da SAD. Atualmente, essa camisola tem um novo dono, dono esse que vai estrear-se, esta quarta-feira, em jogos da Liga dos Campeões: Diogo Costa.
Ora, nada poderia deixar Vítor Baía mais feliz. "Representa muito, é um talento, tem uma capacidade extraordinária. Domina todos os momentos do jogo, muito completo. Sai muito bem da baliza, controla bem a profundidade. Tem tudo para ter uma grande carreira. Sobre o 99, o Diogo tinha algum receio por ter o 99 nas costas, mas fui ter com ele e dizer que eu gostava que ele tivesse. Fico muito orgulhoso", disse o administrador, lembrando a sua estreia na prova mais importante do futebol europeu.
"Na minha estreia, contra o Feyenoord, neste modelo, foi uma guerra... Estava bem, encarava bem estes jogos com grande tranquilidade, já nasci com essa calma. E às vezes a irreverência leva-nos a fazer coisas que com idade não nos atrevemos. Saía a jogadores com quase dois metros sem receio e isso fez-me sentir cómodo... na banheira de Roterdão houve muito que fazer", concluiu.
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas