Sobre o futsal, atual presidente assumiu ser um objetivo mas não para já
Pinto da Costa garantiu que já tem acordo com um clube da 1ª divisão para que o FC Porto entre diretamente no escalão maior do futebol feminino. "No futebol feminino será de imediato. Náo vamos para a 3.ª divisão, vamos para a 1.ª. Já temos um acordo com um clube que nos permitirá ter esse direito", assegurou o presidente dos dragões.
Sobre o futsal, admitiu que é algo que quer muito implementar nos azuis e brancos, mas não será para já. "O futsal é um desejo nosso, mas não será neste primeiro ano", acrescentou Pinto da Costa, à margem de uma sessão de esclarecimento em Vila Verde.
Relacionadas
Já sobre o ciclismo, o atual presidente referiu que será novamente aposta assim que fique resolvido o caso com a W52. "Tivemos a equipa de ciclismo com grandes sucessos. Nunca esquecerei o final da Volta em que as ruas do Porto não tinham espaço livre. Houve um problema com os atletas, não com o FC Porto. Ninguém está livre que um atleta tome substâncias proibidas, conforme admitiram em tribunal. Isso não afeta o FC Porto, afetou-os a eles, que estragaram a vida. Mas logo que esteja resolvido, vamos voltar ao ciclismo para ganhar", assegurou.
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas