Avançado do FC Porto chamado por Marc Brys após aval da FIFA
Danny Namaso estreou-se na convocatória da seleção dos Camarões. O avançado do FC Porto foi chamado por Marc Brys para os duelos com o Essuatíni (19 de março) e com a Líbia (25 de março), referentes às 5.ª e 6.ª jornadas do grupo D de qualificação para o Mundial de 2026.
Isto acontece depois de, conforme revelou Record em tempo oportuno, a FIFA ter dado luz verde a Namaso para representar a seleção camaronesa.
Relacionada
Natural de Reading, Namaso tem ascendência camaronesa e já vinha a estar presente nas pré-convocatórias dos leões indomáveis, após ter jogado nas seleções jovens inglesas, mas só no fim do passado mês de janeiro se tornou elegível para representar os africanos.
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas