Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões voltam a jogar segunda-feira frente ao Gil Vicente
Seguir Autor:
O regresso do FC Porto a Portugal não está a decorrer como previsto. O avião que devia transportar a equipa sofreu uma avaria e e comitiva azul e branca tem de esperar pelo início da tarde para viajar. O avião sai da Rep. Checa às 14 horas (13 em Lisboa). A viagem será de 3 horas, estando a chegada prevista para as 16.
O FC Porto empatou quinta-feira 1-1 frente ao Viktoria Plzen. O golo dos dragões por Deniz Gül, ao minuto 90. O próximo jogo está marcado para segunda-feira (20h15) frente ao Gil Vicente no Estádio do Dragão.
Internacional turco não marca há mais de dois meses, mas continua a ter a confiança de Francesco Farioli
Dinamarquês entre os médios ‘box to box’ de elite dos dragões neste milénio, como Maniche, Lucho e Moutinho
Já treinou integrado no penúltimo ensaio da receção ao Famalicão e Gabri Veiga vai cumprir castigo nessa próxima partida. Fofana também na equação
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos