O rosto do Belenenses 2010/11 começa a ficar definido com a assinatura de contrato de Miguel Rosa, que, como Record tinha antecipado, se treinou ontem à tarde no Restelo, plenamente integrado no traba
O rosto do Belenenses 2010/11 começa a ficar definido com a assinatura de contrato de Miguel Rosa, que, como Record tinha antecipado, se treinou ontem à tarde no Restelo, plenamente integrado no trabalho do grupo orientado pelo treinador Rui Gregório.
Recorde-se que o médio-ofensivo de 21 anos foi cedido pelo Benfica durante esta temporada, tendo sido “desviado” à última hora do Fátima, por acordo de todas as partes.
Quem também esteve presente no Restelo durante a tarde de ontem foi o panamiano Gómez. O médio, de 26 anos, esteve retido no seu país até mais tarde devido a dificuldades de ligação para Portugal, além de problemas familiares, mas manteve-se em atividade, treinando-se com a seleção Sub-21 do Panamá.
Semmler decidido hoje
O guardião germânico Christoph Semmler regressa hoje da Alemanha para assinar contrato com o Belenenses por prazo ainda não divulgado. Existe um acordo de princípio entre as partes, mas tudo deverá ficar preto no branco apenas no decorrer do dia de hoje.
A posição de guarda-redes não é prioritária para os azuis, contudo o experiente jogador alemão, de 30 anos, mostrou qualidades que agradaram à equipa técnica liderada por Rui Gregório.
Christoph Semmler fez carreira na 2.ª Divisão alemã, nomeadamente ao serviço da equipa secundária do Borussia Moenchengladbach e do RW Oberhausen.
Após queda vertiginosa da 1ª Liga aos distritais em apenas duas épocas
Fusão com Cova da Piedade que visava utilizar o Municipal foi aceite pela Liga, mas recusada pela FPF e TAD. Provas nacionais passaram a ser inalcançáveis: competir só nos distritais
Protagonista, a par do clube progenitor, de um dos mais rocambolescos e prosaicos casos do futebol português, o B SAD foi perdendo, sucessivamente, tudo: o rosto (o símbolo), o nome, a casa, o lugar na 1.ª, na 2.ª, na 3.ª... Mas vai recorrer e conta inscrever-se nos campeonatos nacionais em 2025/26
Tribunal Arbitral do Desporto recusou uma providência cautelar da sociedade para impedir o recomeço da 2.ª Liga sem a reintegração da BSAD
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas