Avançado João Costa assina um póquer no triunfo do Benfica diante dos azuis
Quem teve oportunidade, assistiu a uma boa partida entre Benfica e Belenenses, duas equipas que se preocuparam apenas em jogar futebol e que prenderam a atenção do público até ao fim, devido à incerteza do resultado. As águias entraram a todo o gás, com João Costa, que viria a ser o homem do jogo, a abrir a contagem quando estavam decorridos apenas 40 segundos. Aos três minutos, uma falta cometida sobre João Rego deu origem à marcação de um penálti que João Veloso desperdiçou, ao permitir a defesa de Rodrigo Anjos, guarda-redes do Belenenses.
Aos 11’, numa subida até junto da área benfiquista, a equipa do Restelo ganhou um livre e Paulo Carvalho empatou. A reação foi imediata e, aos 14’, as águias voltaram a adiantar-se no marcador, com novo golo de João Costa.
Na segunda parte, o Belenenses empatou com um golo de Braiminho Pereira (44’), os encarnados marcaram por Ussumane Djaló (47’) e João Costa (58’), os azuis reduziram para 4-3 com mais um golo de Braiminho Pereira (66’) e, a finalizar, João Costa (75’) fechou o póquer.
É líder isolado da Série Sul do Nacional de sub-15
Azuis vencem dérbi lisboeta de forma clara e deixam Sporting mais confortável no topo
Jacobo Aparício e Igor Ribeiro materializam a 11.ª vitória do conjunto verde e branco em 12 jornadas
Leões bateram a Académica
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas