O treinador do Feirense foi expulso no final da partida.
O Feirense sofreu a segunda derrota consecutiva para a Liga SABSEG e Ricardo Sousa, treinador dos fogaceiros, entendeu que a sua equipa defrontou um adversário "bastante complicado".
"Sabiamos sempre que ia ser um jogo bastante díficil, mas a nossa ideia era nunca baixar os braços em nenhum momento do jogo. Houve alturas em que permitimos certas e determinadas situações de perigo e sofremos numa perda individual e numa fraca transição defensiva. No entanto, nunca desistimos e isso é um ponto positivo".
No que toca à partida ter sido, pela segunda vez consecutiva numa casa emprestada, Ricardo Sousa realça a falta do "12º jogador" e o facto de ser sempre difícil "treinar e jogar fora do nosso ambiente natural", pelo que adiciona alguma influência sobre o resultado final.
Sobre a polémica que resultou na sua expulsão do banco de suplentes, o técnico do Feirense realça o facto de "nunca ter tratado mal um árbitro". "Sempre fui muito direto, a minha relação com os árbitros é frontal e direta, mas é também respeitosa. Nunca tratei mal nenhum árbitro e até, inclusive, já pedi desculpa a um pela minha atitude. Hoje, fui expulso sem ter dito literalmente nada. Talvez tenha sido derivado da jogada anterior, onde penso que o Serginho (jogador do Santa Clara) devia ter recebido o segundo amarelo devido a uma falta perigosa. Durante a jogada onde fui expulso, não disse absolutamente nada", esclareceu Ricardo Sousa, rematando que deixa "ao critério do Conselho de Justiça qualquer decisão".
O Feirense está em 12º lugar na Liga SABSEG, com apenas 3 pontos em 4 jogos.
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Avançado de 25 anos assinou como jogador livre e está disponível no imediato para os fogaceiros
Médio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Emblemas da 2ª Liga uniram-se em solidariedade com os mais necessitados
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas