É CEO de uma plataforma de filmes eróticos, que está a perder assinantes por causa do seu polémico apelido. Tosca é mãe independente de um casal de gémeos, faz uma vida sem extravagâncias e diz que Portugal "é o seu favorito"
Chama-se Tosca, tem 50 anos e é a irmã mais nova de Elon Musk. É a diretora do Passionflix, um serviço de streaming para fãs de romances eróticos, e está a ver o seu negócio prejudicado apenas por ter o apelido Musk. A rápida ascensão do dono da Tesla e da Space X como uma figura política polarizadora está a levar centenas de pessoas a cancelarem as suas assinaturas na Passionflix. Tudo porque Tosca defendeu Elon no X, ao partilhar fotos de outros líderes políticos a fazer o mesmo gesto que o irmão fez na tomada de posse de Donald Trump e que alguns afirmaram ser a saudação nazi. Um seguidor da página da Passionflix no Facebook fez uma captura de ecrã e comentou: "Muito dececionado com o Passionflix". E muitos outros concordaram, classificando o gesto de "nojento".
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas