Londres - O menino prodígio do futebol britânico, David Beckham, continua a surpreender com as suas mudanças de visual. Desta vez, posou para a capa da revista “The Face” (A Cara) com o seu corte de cabelo estilo moicano e a cara coberta de sangue, que lhe escorre da cabeça, e as roupas rasgadas, tal como se o jogador tivesse acabado de sair de uma luta.
No entanto, o jogador garante que não procura protagonismo: “Não o faço para chamar a atenção. Simplesmente sou assim.” Beckham é já o alvo preferido dos adeptos mais efusivos das equipas contra as quais joga (sendo bombardeado na marcação dos cantos com moedas, garrafas de água, etc.) bem como da marcação cerrada da imprensa, que versa frequentemente sobre o seu património e o casamento com a Spice Girl Victoria Adams.
Depois da sessão fotográfica, o estratega do Manchester United dizia: “Há que fazer alguma coisa que não seja trabalho. Tenho gozo em fazer sessões como esta - ainda que esteja encharcado em molho de soja.” Contudo, garante que não tem jeito para modelo: “Não sou suficientemente bonito. Quando era pequeno sonhava ser o melhor futebolista do mundo. Agora falam de ‘ícone’ e é-me embaraçoso discutir disso. Não me dirijo à Victoria para lhe dizer: Bons dias, sou um ícone.”
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas