É um dos jogadores com futuro mais promissor do plantel dos blaugrana
O médio internacional espanhol Gavi renovou contrato com o Barcelona até 30 de junto de 2030, anunciou esta sexta-feira o clube da Liga espanhola.
Formado em La Masia, academia dos catalães, à qual chegou com 11 anos, proveniente do Betis, o andaluz, de 20 anos, é um dos jogadores com futuro mais promissor do plantel dos blaugrana, depois de ter recuperado de uma grave lesão em 2023.
Em 19 novembro de 2023, num encontro da seleção espanhola, frente à Geórgia, Gavi sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e ainda uma lesão no menisco, ficando mais de 11 meses sem jogar, regressando já esta temporada, frente ao Sevilha, em 20 de outubro de 2024, frente ao Sevilha.
O médio, que se estreou na equipa principal do FC Barcelona com 17 anos e 24 dias, já fez 20 encontros esta temporada, nove dos quais a titular, marcando dois golos e fazendo duas assistências.
A renovação de Gavi é a quarta assegurada pelo FC Barcelona nos últimos dias, depois de uruguaio Ronald Araujo (2031), Gerard Martin (2028) e Pedri (2030).
2030. pic.twitter.com/Ob7ekALrwV
— FC Barcelona (@FCBarcelona) January 31, 2025
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto